FILIPE SAMBADO

 

4 DE JULHO DE 2020 | 21H30

 

AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL DE CHAVES

 

A INDIEROR está de volta à programação musical no dia 4 de julho com o cantautor português Filipe Sambado.

 

Cumprindo todas as normas estipuladas pela Direção Geral da Saúde, o Auditório do Centro Cultural de Chaves abre novamente as suas portas para receber Filipe Sambado, numa noite que promete ser única e memorável.

 

Com um trabalho notável no panorama musical português, Filipe Sambado compõe canções que partem de uma matriz indie pop e consolidam um universo sónico que nos interpela, convoca a memória e projectam-na num exercício de reconfiguração da identidade portuguesa actual.

 

Com os lugares da sala limitados a apenas 100 espectadores, não deixe escapar esta oportunidade.

 

Bilhetes aqui

Preço do bilhete: 10€

Bilhetes à venda na INDIEROR (Espaço ONZE - Ponte Romana nº11) , TicketLine, Worten, Fnac e postos aderentes.

 

Quem é Filipe Sambado?

 

Filipe Sambado inaugurou o seu percurso musical em 2012 com o lançamento do EP "Isto Não É Coisa Pra Voltar a Acontecer". No entanto, aconteceu mesmo e assim chegaram até nós "1,2,3,4" e "Ups... Fiz Isto Outra Vez”, que abriram caminho para "Vida Salgada”, o seu primeiro longa duração lançado em 2016. A este sucedeu-se "Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo" editado em Abril de 2018 com selo NorteSul/Valentim de Carvalho. Aclamado pela crítica especializada e pelo público, foi considerado o melhor disco nacional do ano pela Antena 3, Radar, Vodafone FM, entre outras publicações, e nomeado para os Prémios SPA 2019 na categoria de Música - Melhor Trabalho de Música Popular.

 

No primeiro trimestre de 2020 Filipe Sambado participou no Festival da Canção, interpretando o tema original “Gerbera Amarela do Sul” que o consagrou vencedor do voto do Júri e lhe rendeu o 3º lugar no pódio da final. Este tema integra o seu novo disco “Revezo”, o seu segundo pela NorteSul/Valentim de Carvalho e terceiro trabalho sob a alçada da agência e promotora Maternidade.

 

Condições de acesso!

O espetáculo foi adaptado às circunstâncias da pandemia COVID-19, cumprindo todas as orientações da DGS!

Conheça aqui todas as condições de acesso!

@ 2020 - INDIEROR  |  NIPC: 513 588 019  |  geral@indieror.pt