COVID-19

CONDIÇÕES DE ACESSO AOS ESPETÁCULOS

Com a abertura das Salas de Espetáculos por todo o país, a INDIEROR abre portas estando conscientes das medidas e das orientações da Direção-Geral de Saúde. Saiba mais abaixo:

  • ANTES DO ESPETÁCULO  

    - É obrigatório a utilização de máscara nos espaços fechados.

     

    - Serão disponibilizados suportes com álcool/gel nas instalações.

     

    - Nas áreas de espera e de atendimento deve haver um distanciamento de 2 metros entre pessoas que não sejam coabitantes.

     

    - A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento ou à aquisição ou prestação do serviço.

     

    - É aconselhada a compra antecipada de ingressos, privilegiando a via eletrónica, assim como pagamentos feitos por vias sem contacto.

     

    - Recomenda-se a utilização de elevadores apenas em situações especiais (Ex.: mobilidade reduzida, transporte de bebés em carrinhos, entre outros) e no máximo de duas pessoas por percurso.

     

    - As portas da sala de espetáculo abrirão 20 minutos antes da hora do espetáculo e encerram na hora do início do espetáculo, marcado no bilhete. Não será permitida a entrada após a hora de fecho de portas.

     

    - A entrada da sala de espetáculo vai ser organizada pelo assistente de sala presente. É obrigatório cumprir a ordem de entrada estabelecida pelo assistente de sala de modo a evitar o cruzamento entre espectadores.

     

     

  • DENTRO DA SALA  

    - É obrigatório o uso de máscara no decorrer do espetáculo.

     

    - Deverá sentar-se no local indicado no seu bilhete, cumprindo assim a distância de segurança estabelecida de um lugar livre entre espectadores, como marcado na sala.

     

    - A primeira e a última filas do auditório estão interditas, não devendo ser ocupadas.

     

    - Não haverá intervalos durante o espetáculo.

     

    - Se for detetado um caso um caso suspeito, de acordo com os sinais e sintomas presentes na Noma 004/2020 da DGS, este será encaminhado para uma sala de isolamento.

     

     

     

  • NO FINAL DO ESPETÁCULO  

    - No final do espetáculo deve permanecer no seu lugar até à ordem do assistente de sala.

     

    - A saída será feita não pelas portas de entrada, mas sim pelas portas laterais de emergência, ao lado do palco do auditório. Esta passagem vai ser indicada pelos assistentes de sala no final do espetáculo.

     

     

  • FAQ's  

    É obrigatório o uso de máscara no concerto?

    Sim, é obrigatório o uso de máscara em todos os espaços fechados. Ou seja, que será obrigatório o uso de máscara, tanto na sala de espera como na sala de espetáculo.

     

    Na fila de espera, qual a distância que devo ter entre as outras pessoas?

    Deve manter uma distância de 2 metros entre pessoas que não sejam coabitantes.

     

    A que horas posso entrar para dentro da sala de espetáculo?

    As portas da sala abrem 20 minutos antes da hora de espetáculo (Ex.: às 21h30 começa o espetáculo, 21h10 as portas da sala de espetáculo abrem). Não será permitida a entrada após a hora de fecho de portas.

     

    Como devo prosseguir na entrada da sala de espetáculo?

    Na entrada da sala de espetáculo vai haver um assistente de sala que vai indicar por onde entrar e como prosseguir. Deverá cumprir todas as indicações dadas pelo assistente de sala presente. Evite o cruzamento com outras pessoas.

     

    Onde me devo sentar na sala de espetáculo?

    Deverá sentar-se no lugar indicado no seu bilhete. A ocupação dos lugares sentados vai ser efetuada com um lugar livre entre espectadores, como marcado na sala. A primeira e a última filas do auditório estão interditas, não devendo ser ocupadas.

     

    Vai haver intervalos durante o espetáculo?

    Não haverá intervalos durante o decorrer do espetáculo.

     

    Como devo prosseguir no final do espetáculo?

    No final do espetáculo deve permanecer no seu lugar até à ordem do assistente de sala. A saída será feita não pelas portas de entrada, mas sim pelas portas laterais de emergência do auditório, ao lado do palco. Os assistentes de sala estarão lá para indicar a saída. Evite o cruzamento com outras pessoas.

     

@ 2020 -  ASSOCIAÇÃO INDIEROR  |  NIPC: 513 588 019  |  geral@indieror.pt