SARAH McCOY

9 DE MARÇO | CHAVES

 

Bessie Smith com uma pincelada de Amy Winehouse. Uma pequena porção de Janis Joplin e algo de Tom Waits. Há qualquer coisa também de Fiona Apple. E o seu universo não desagradaria a Kurt Weill. Estas referências podem ser úteis para quem ainda não conhece Sarah McCoy. Os restantes sabem que esta compositora e intérprete americana não se assemelha a ninguém, que a sua voz e carisma são únicos e marcantes logo ao primeiro instante.

Onde Comprar

Bilhetes à venda na INDIEROR e em https://ticketline.sapo.pt/

 

LOCAIS DE VENDA:

www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. Mundicenter, Fórum Aveiro, U-Ticketline, C.C.B, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, Lojas NOTE, SuperCor – Supermercados e ASK ME Lisboa.

Compre já

Onde ficar

A cidade possui uma moderna e qualificada rede hoteleira. A INDIEROR sugere os seguintes locais para uma estadia uníca na cidade de Chaves:

CASA DA PONTE - CAMBÊDO

FORTE DE S. FRANCISCO

PETRUS HOTEL*

Onde Comer

Qualidade, sabor e textura fazem dos seus pratos iguarias para mais tarde recordar. A INDIEROR aconselha os seguintes locais para uma degustação unica dos sabores flavienses:

QUINTA DA CERA

CERVEJARIA DOM QUIXOTE

PRINCIPE

O QUE VISITAR

A Cidade de Chaves é rica em cultura e tradição. A INDIEROR aconselha as seguintes actividades para que possa aproveitar a cidade de Chaves ao maximo:

 

MACNA

TERMAS DE CHAVES

MUSEUS DE CHAVES

D'CHAVES

A CIDADE DE CHAVES

 

De manhãs frescas, de um ar límpido carregado de odores matinais que se evaporam da natureza transbordante das margens do Tâmega. De tardes aprazíveis e soalheiras, onde o tempo tem o seu curso lento e pausado de maneira a aproveitar toda a beleza emanada deste vale de Chaves, onde épicos e memoráveis feitos históricos foram aqui vividos por remotas civilizações, como os romanos, expresso nas suas pontes, vias e estâncias termais.

 

É em Chaves que irá querer começar a visitar e desfrutar das terras do Alto Tâmega e Trás-os-Montes. E os flavienses aguardam por si com expetativa, para o receber com os braços abertos e com ancestrais saberes e sabores para lhe oferecer, que só em Chaves pode encontrar.

Acreditamos que a cultura deve ser de acesso uniforme e crescer de forma desenfreada com a comunidade que a acolhe. Um crescimento que não deveria depender de fatores geográficos, políticos ou estratégicos, e que deveria estar ao acesso de todos.

 

Desta forma, e assumindo esforços com quem partilha os mesmos ideais, a INDIEROR criou um Circuito Cultural Alternativo com o Município de Fafe (Valter Lobo – músico) e as 23 Milhas - Projecto cultural do município de Ílhavo (Luís Ferreira), a fim de levar a estes pontos artistas e espectáculos que geralmente hesitam em atuar em centros mais pequenos e de difícil acesso; e evitar a centralização cultural nos grandes pontos urbanos e criar alternativas de qualidade.

UMA ALTERNATIVA CULTURAL

 

@ 2017 - INDIEROR  |  NIPC: 513 588 019  |  geral@indieror.pt