A CIDADE DE CHAVES

Acreditamos que a cultura deve ser de acesso uniforme e crescer de forma desenfreada com a comunidade que a acolhe. Um crescimento que não deveria depender de fatores geográficos, políticos ou estratégicos, e que deveria estar ao acesso de todos.

 

Desta forma, e assumindo esforços com quem partilha os mesmos ideais, a INDIEROR criou um Circuito Cultural Alternativo com o Município de Fafe (Valter Lobo – músico) e as 23 Milhas - Projecto cultural do município de Ílhavo (Luís Ferreira), a fim de levar a estes pontos artistas e espectáculos que geralmente hesitam em atuar em centros mais pequenos e de difícil acesso; e evitar a centralização cultural nos grandes pontos urbanos e criar alternativas de qualidade.

UMA ALTERNATIVA CULTURAL

 

INDIEROR

SARAH McCOY

9 DE MARÇO | CHAVES

 

Bessie Smith com uma pincelada de Amy Winehouse. Uma pequena porção de Janis Joplin e algo de Tom Waits. Há qualquer coisa também de Fiona Apple. E o seu universo não desagradaria a Kurt Weill. Estas referências podem ser úteis para quem ainda não conhece Sarah McCoy. Os restantes sabem que esta compositora e intérprete americana não se assemelha a ninguém, que a sua voz e carisma são únicos e marcantes logo ao primeiro instante.

Onde Comprar

Bilhetes à venda na INDIEROR e em https://ticketline.sapo.pt/

 

LOCAIS DE VENDA:

www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. Mundicenter, Fórum Aveiro, U-Ticketline, C.C.B, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, Lojas NOTE, SuperCor – Supermercados e ASK ME Lisboa.

Compre já

Onde ficar

A cidade possui uma moderna e qualificada rede hoteleira. A INDIEROR sugere os seguintes locais para uma estadia uníca na cidade de Chaves:

CASA DA PONTE - CAMBÊDO

FORTE DE S. FRANCISCO

PETRUS HOTEL*

QUINTA DO OLIVAL

Onde Comer

Qualidade, sabor e textura fazem dos seus pratos iguarias para mais tarde recordar. A INDIEROR aconselha os seguintes locais para uma degustação unica dos sabores flavienses:

QUINTA DA CERA

CERVEJARIA DOM QUIXOTE

PRINCIPE

BITOQUE

 

De manhãs frescas, de um ar límpido carregado de odores matinais que se evaporam da natureza transbordante das margens do Tâmega. De tardes aprazíveis e soalheiras, onde o tempo tem o seu curso lento e pausado de maneira a aproveitar toda a beleza emanada deste vale de Chaves, onde épicos e memoráveis feitos históricos foram aqui vividos por remotas civilizações, como os romanos, expresso nas suas pontes, vias e estâncias termais.

 

É em Chaves que irá querer começar a visitar e desfrutar das terras do Alto Tâmega e Trás-os-Montes. E os flavienses aguardam por si com expetativa, para o receber com os braços abertos e com ancestrais saberes e sabores para lhe oferecer, que só em Chaves pode encontrar.

Sobre Nós

O QUE VISITAR

A Cidade de Chaves é rica em cultura e tradição. A INDIEROR aconselha as seguintes actividades para que possa aproveitar a cidade de Chaves ao maximo:

 

MACNA

TERMAS DE CHAVES

MUSEUS DE CHAVES

D'CHAVES

Contactos

Agenda

@ 2017 - INDIEROR  |  NIPC: 513 588 019  |  geral@indieror.pt